home
Assuntos Diversos

UFPE divulga relação com notas máximas e mínimas para ingresso na instituição

  Colunista: Cláudio Melo
  Publicada em 19/01/2019



UFPE divulga relação com notas máximas e mínimas para ingresso na instituição
Foto: Reprodução Internet
 
A Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) divulgou a relação por curso com notas máximas e mínimas dos ingressantes na Universidade, em 2018, pelo Sistema de Seleção Unificada (Sisu), considerando grau (licenciatura ou bacharelado), turno e modalidade de concorrência. As informações são importantes como balizamento para os estudantes que – após consultar seu desempenho no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem 2018), cujo resultado foi divulgado nesta sexta-feira (18) – poderão optar pelos cursos ofertados pela UFPE no Sisu 2019.
 
As inscrições no Sisu ocorrerão de 22 a 25 deste mês. Para a lista de espera, os estudantes poderão se inscrever de 28 deste mês a 4 de fevereiro. Os procedimentos devem ser feitos na página do Sisu. A UFPE ofertará um total de 6.972 vagas no Sisu, sendo 5.522 no Campus Recife; 1.020 no Centro Acadêmico do Agreste (Campus Caruaru) e 430 no Centro Acadêmico de Vitória (Campus Vitória).
 
O edital de matrícula dos candidatos a serem selecionados no Sisu 2019 para a UFPE está disponível no site UFPE Sisu. As matrículas serão realizadas nos dias 31 de janeiro e 1º e 4 de fevereiro de 2019. O edital traz regras mais específicas para comprovação de cotas de pessoas com deficiência (PCD) e cotas étnico-raciais (L2, L6, L10 e L14).
 
Fonte: Diário de PE
 
 
Oferecimento